Aprender a lidar com relacionamentos amorosos, é uma tarefa, que vem sendo praticada desde os tempos, neste espaço, os namorados, casados e outros Aprenderão alguns princípios. Não sou o mais feliz do mundo, mas te ensinarei a ser. (ativador do amor)... Erotismo Poetico com Alvaro Da Graca(poesia, Musica e Humor com Hooligans Arte).

twitwe


siga-me no twiter 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

NATACHA De: Álvaro Da Graça (Quatorze "14" poemas de amor2)

Natacha
Safardana estilhaçam me teus olhos
Entranhando em minha alma
Completando meu torso
Uva, alimenta meu olhar
Vergas tuas, Mona lisam meus movimentos
Sim...
Enlace, Núpcias conjecturo quando a vejo
Teu beijo almejo
E "Natacho" meu desejo

De: Álvaro Da Graça
(Quatorze "14" poemas de amor2)

Compartilhar:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Contribuidores

O Blogueiro

O Blogueiro
Saiba mais sobre mim

SIGA - NOS E FIQUE ACTUALIZADO

Total de visualizações

Com tecnologia do Blogger.

AGENDA CULTURAL

AGENDA CULTURAL
Hooligans Arte, Animacao de eventos, Mc's, Musica ao vivo, Humor e muita Poesia

O INVERNO DO QUENTE CULTURAL

O INVERNO DO QUENTE CULTURAL
Musica, Poesia, e Humor na tua festa, contacte nos

Translate to you language

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares