Aprender a lidar com relacionamentos amorosos, é uma tarefa, que vem sendo praticada desde os tempos, neste espaço, os namorados, casados e outros Aprenderão alguns princípios. Não sou o mais feliz do mundo, mas te ensinarei a ser. (ativador do amor)... Erotismo Poetico com Alvaro Da Graca(poesia, Musica e Humor com Hooligans Arte).

twitwe


siga-me no twiter 

quinta-feira, 26 de março de 2020

Luana do Facebook - uma história sobre o futuro (Capítulo 1) de Álvaro Da Graca

Luana

Eu acabava de postar um comentário esquisito, as vezes os meu pensamentos parecem ser controlados por alguém ou sei lá qualquer coisa espiritual, o plano era assistir a invasão Mundial da legião espiritual (oriental) sem que meu lado artístico fosse chamado, mas se os poetas são profetas, eles não tem controle sobre suas inspirações e se de facto sou profeta não me calaria diante desta situação, então, no mural do meu Facebook escrevi: "os deuses dos nossos antepassados nos abandonaram nas mãos dos orientais", isto, foi na sequência da seguinte publicação:  "Nós não temos como fazer greve e matar os deuses brancos, porque foi um do nosso Olimpo que trouxe a maldição". Alguém reagiu com o último emoji das reações do Facebook a ambas publicações, o que me chamou muita atenção, de seguida a mesma veio ao meu pvt e escreveu: "Álvaro, você é racista?"
Abri a mensagem, bateu aquela curiosidade e não resisti, visitei o perfil dela epercebi que a conversa seria mais que interessante, voltei a 9,8 m/s² ao pvt e respondi:
- Não costumo teclar aqui, pode me fazer o favor, 849516016, modo Luan Santana activo.
- O quê?
- Te esperando (respondi).

A espera podia ser longa, ou simplesmente o esperado poderia não acontecer, preferi ficar  offline quando eram 18h03, também precisava relaxar porque o ministro da saúde tinha informado as 17h00 numa conferência de imprensa que o deuses já dizimavam 5 dos moçambicanos, dos quais um foi assolado na presença dos nossos. Peguei num livro para continuar lendo, o autor Napoleon Hill escreveu algo parecido a isto: "se você quer uma coisa, já tem a metade, é tudo uma questão de poder mental" o livro fala de negócios, mas existia algo que eu queria naquele momento, que alguém viesse ao meu  pvt e então mentalizei que assim que entrasse no meu whatsapp encontraria o que quero. Pratiquei entretido em achar o segredo que Hill tanto diz que vou descobrir na leitura. 18h30, ufahh, terminei minhas 10 paginas, liguei os dados do meu celular e fui directo ao meu chat.

E adivinha, dentre as 13 novas conversas nenhuma era dum número estranho, minha alma desfaleceu, "livro idiota" enquanto eu tentava trazer outros pensamentos relacionados ao livro, a tela do meu celular me traz  a visão um número estranho e uma mensagem: "Luana do Facebook". Sorri e ainda bem que o tempo não me deixou associar mais pensamentos negativos à teoria de Hill. Respondi as 13 novas conversas, uma delas era com um amigo ele me falava de algumas visões proféticas que teve, afirmou que a chuva prevista por TB Joshua para purificar o mundo já tinha começado a cair, exemplo da madrugada de hoje, mas alguma coisa me dizia que a chuva cairia a partir de amanhã, seria na minha perspectiva uma calamidade, repisei na conversa que a chuva vai dizimar famílias. (Bom, acredito que numa próxima oportunidade contarei com detalhes sobre as visões dele). Enquanto estava entretido com as revelações do meu amigo, aproveitei também para responder algumas que já estavam apodrecendo, puxei novos papos e quando eram 21h58respondi a Luana.
-Lu, Tudo bem?
-sim e você?
-Tambem, desculpa a demora estava numa vídeo conferência.
Claro tive de explicar que eu era um jovem que gosta de desafios e estava em conversação com uns amigos que naquele momento encontravam-se na vizinha África do sul a trabalho, porém, eles precisavam de alguém aqui em Moçambique para receber alguns produtos e por conta da situação eles não poderiam se deslocar. Ao decorrer da conversa percebi que eu teria que fazer um grande investimento pela frente, Luana lda. Eu ia precisar aplicar bem todos os meus truques de sedução, o primeiro já tinha sido aplicado com sucesso. Enquanto eu estava pensando em como traduzir todos os 4 passos em virtuais...

Capítulo 2 (aqui)

Compartilhar:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

17 comentários:

  1. Como assim? Isso termina assim? O 4 passos em virtuais?

    ResponderEliminar
  2. Como assim? Isso termina assim? O 4 passos em virtuais?

    ResponderEliminar
  3. interessante
    Luana do Facebook ♡
    mas deu-me sede essa história, esse capitulo não devia terminar desse jeito

    ResponderEliminar
  4. Gorgeous....Quando sai o capítulo 2? Risos

    ResponderEliminar
  5. Huuummmm... se a idéia é de deixar as pessoas curiosas, então conseguiste! Kkk
    Espero pelo segundo capítulo

    ResponderEliminar
  6. Álvaro da graça e suas aspirações, a princípio estou sedento,oque mais quero é ler o II Capítulo, aliás gostei do trabalho quero 2nd round,fazes muito bem, mas antes demais congratular pela viagem covidiana....19 pontos a este textículo.

    ResponderEliminar
  7. Espero ansiosamente pelo capitica 2! Hum him. Gostei Muito.
    Sabes que gosto muito do seu trabalho

    ResponderEliminar
  8. Muito interessante 😍♥️
    Gostei😘

    ResponderEliminar

Contribuidores

O Blogueiro

O Blogueiro
Saiba mais sobre mim

SIGA - NOS E FIQUE ACTUALIZADO

Total de visualizações

Com tecnologia do Blogger.

AGENDA CULTURAL

AGENDA CULTURAL
Hooligans Arte, Animacao de eventos, Mc's, Musica ao vivo, Humor e muita Poesia

O INVERNO DO QUENTE CULTURAL

O INVERNO DO QUENTE CULTURAL
Musica, Poesia, e Humor na tua festa, contacte nos

Translate to you language

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares