Aprender a lidar com relacionamentos amorosos, é uma tarefa, que vem sendo praticada desde os tempos, neste espaço, os namorados, casados e outros Aprenderão alguns princípios. Não sou o mais feliz do mundo, mas te ensinarei a ser. (ativador do amor)... Erotismo Poetico com Alvaro Da Graca(poesia, Musica e Humor com Hooligans Arte).

twitwe


siga-me no twiter 

terça-feira, 31 de março de 2020

(CAPÍTULO 4) Luana do Facebook - uma história sobre o futuro

(Capítulo 3) clica aqui

CAPÍTULO 4

Fui directo ao Watsapp e fiz uma ligação de vídeo para Luana. Do outro lado uma voz fantástica que lembrava a dos anjos atendeu a chamada. A visão dum sorriso e meu coração naquele momento virou a dum fotógrafo:
     - Alô Álvaro, tudo bem?
     - Tudo e aí? Finalmente te encontrei
     - Hahahahaha mas eu tenho que ir meus pais estão na mesa, te ligo depois.
    
39segundos foram suficientes para aquele sorriso me apaixonar, inspirou-me bastante que recordei alguns dos meus talentos poéticos e arrisquei me perder em alguns versos:

Luana

Fotografar teus olhos 
Neste pedaço de papel
revelar tua beleza
Num clique
ser teu fotógrafo
E num outro,
retrato o teu sorriso

Naquele momento eu tinha uma imagem mais próxima da realidade e ela se fundia com a minha imaginação e me permitia visualizar o futuro. Eu sabia que ela não iria me ligar, mas eu estava feliz, então, acreditei, mesmo sabendo que de 10 mulheres que dizem "ligo-te depois", apenas uma consegue ser fiel, e esta, ou é tua mãe, amiga e por vezes namorada, não era o meu caso. Mas, naquele momento eu não precisava de casos concretos para sorrir, a hipótese de poder falar com ela de novo era confortante, então, de novo estava eu ali no modo Luan Santana a espera que ela ligasse de volta. Mentira, eu sabia que ela não ligaria, mas, não custava nada esperar, não tinha nada a fazer mesmo.

Desta vez a espera foi longa demais, que durou a noite toda, a madrugada um pouco fria e a manhã toda do dia 29 de Março. O dia estava um pouco mais feliz, as nuvens tinham abandonado o céu azul. Aproveitei para ler um bocado e aprender mais um segredo de Napoleão Hill, desta vez ele me conta aquele que na minha opinião é o primeiro dos muitos segredos, a persistência. Nem sempre um não quer necessariamente significar um não. Se aplicarmos os nossos objectivos da forma correcta com base na persistência vamos lograr o intento.

Depois duma intensa introspecção sobre os segredos apeteceu-me dar seguimento a fase dois (ORIENTAÇÃO AO FOCO). Então fui a fase complementar, aprender um pouco sobre algumas regras do jogo (Xadrez). Confesso que é chato para caramba e não dá para aprender isto sozinho. Uma coisa que achei interessante é uma peça bastante familiar (O cavalo). São duas peças dessas. E eles são as únicas peças que podem passar por cima das outras. Movem-se formando um L (de Luana). Os Cavalos só podem capturar uma peça quando eles param no quadrado (que a peça a ser capturada está). Deste facto percebi que eu precisaria mesmo aprender o jogo e muito breve ir para o quadrado da Lú.

Quando terminei de fazer a minha investigação. Visitei o meu WatsApp e não hesitei:
    - Lu, vem cá.
Demorou 15min, os mais longos de espera e preocupação da minha vida e então chegou a mensagem dela:
     - Hello estou sim.
     - Sabias que o cavalo no xadrez, só pode se mover em forma de L (de Luana)? Será por isso que o teu animal favorito é o cavalo? Perguntei eu numa forma de puxar conversa. Afinal de contas foi por isso que fiz as minhas grandes descobertas sobre a os gostos dela. Usar ao meu favor e tonar nossas conversas mais divertidas e interessantes. Isso me deixaria pronto para executar os três momentos restantes rumo ao sucesso.
     - Sabe, Álvaro, você pensa mesmo que não sei o que está fazendo? Acha mesmo que sou boba?
     - (Smile). Respondi com o emoji
     - Estou a falar sério, você não precisa disso tudo. Eu apenas estou a conversar contigo. Mas essa tua forma de me cercar, não.
     - Desculpa. E esta uma mensagem não entrou. Era tarde demais. Luana já havia me bloqueado.

Inicialmente não quis acreditar. Fiquei a pensar onde eu teria falhado. Antes aplicara estas técnicas e sinceramente, confesso, nunca registei um erro. Eu já estava a pensar na possibilidade desse ser o tal grande acontecimento da semana, que, meu amigo falou que iniciaria no dia 29. Não quis me embalar neste pensamento. Talvez ela não me bloqueou perdeu o Watsapp ou reiniciou o celular. Corri para o Facebook pesquisei pelo nome dela, e, sequer éramos amigos. Para piorar eu não podia mandar-lhe um pedido.
Corri para o Instagram e ainda havia possibilidade de mandar-lhe uma mensagem. disquei:
    - Luana o que se passa?
E fiquei a pensar se mandava ou não a mensagem, entre o mando ou não mando. Porque não ligar? Enquanto os pensamentos fluíam...

Capítulo 5 (aqui)

Compartilhar:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

6 comentários:

Contribuidores

O Blogueiro

O Blogueiro
Saiba mais sobre mim

SIGA - NOS E FIQUE ACTUALIZADO

Total de visualizações

Com tecnologia do Blogger.

AGENDA CULTURAL

AGENDA CULTURAL
Hooligans Arte, Animacao de eventos, Mc's, Musica ao vivo, Humor e muita Poesia

O INVERNO DO QUENTE CULTURAL

O INVERNO DO QUENTE CULTURAL
Musica, Poesia, e Humor na tua festa, contacte nos

Translate to you language

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares