Aprender a lidar com relacionamentos amorosos, é uma tarefa, que vem sendo praticada desde os tempos, neste espaço, os namorados, casados e outros Aprenderão alguns princípios. Não sou o mais feliz do mundo, mas te ensinarei a ser. (ativador do amor)... Erotismo Poetico com Alvaro Da Graca(poesia, Musica e Humor com Hooligans Arte).

twitwe


siga-me no twiter 

quarta-feira, 5 de abril de 2017

São dois tipos - 7 poemas à perfeição (à mulher) - Álvaro Da Graça

*São 2 tipos*

Uma está aqui
Outra sei lá
Uma chamamos dona, outra baby
Esta encontras por aqui, outra por ai
Esta pila, outra nem fritar ovo
Esta madruga, outra atrasa mesmo quando pode chegar cedo
Esta batalha, outra intermedia as lutas
Esta é mãe de muitos, outra só quer dois
Esta sustenta a família, outra frescuras
Esta encapulaniza seu corpo, outra enshortiza/ensaiaiza
Esta vende no dumbanengue, outra compra no supermercado
Esta é perfeita para o meu pai, outra pra mim
Esta é minha mãe, outra futura mãe dos meus filhos
2 tipos de mulheres 2 lados perfeitos

Álvaro Da Graça
7 poemas à perfeição 5 (à mulher)

Compartilhar:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Contribuidores

O Blogueiro

O Blogueiro
Saiba mais sobre mim

SIGA - NOS E FIQUE ACTUALIZADO

Total de visualizações

Com tecnologia do Blogger.

AGENDA CULTURAL

AGENDA CULTURAL
Hooligans Arte, Animacao de eventos, Mc's, Musica ao vivo, Humor e muita Poesia

O INVERNO DO QUENTE CULTURAL

O INVERNO DO QUENTE CULTURAL
Musica, Poesia, e Humor na tua festa, contacte nos

Translate to you language

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares