Aprender a lidar com relacionamentos amorosos, é uma tarefa, que vem sendo praticada desde os tempos, neste espaço, os namorados, casados e outros Aprenderão alguns princípios. Não sou o mais feliz do mundo, mas te ensinarei a ser. (ativador do amor)... Erotismo Poetico com Alvaro Da Graca(poesia, Musica e Humor com Hooligans Arte).

twitwe


siga-me no twiter 

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Edilia Machai Feliz Aniversario

Bom não poderia esquecer o teu aniversario alem desse dia ser especial para ti, também é para mim, poeta sou consequentemente esperas que eu profira das mais belas palavras existentes na língua portuguesa, das mais ambíguas palavras que possam trazer à tona sua peculiaridade, mas eu digo ainda que pudesse escrever as mais belas, magnas e fascinantes palavras se elas não albergassem o mais profundo e permanente dos sentimentos (o amor) de nada serviriam tais entrelinhas. Queria poder transportar nestes letrados um pouco da essência do sentir que brota do meu coração e reflete-se nos meus olhos quando minha mente alvoroçadamente ousa pensar em ti, queria poder achar a mais soberana maneira de fazer-te sentir-se a mais prendada das “donzelas” existentes na terra, queria poder ser eu o motivador da alegria possível de brotar em teu ser, queria ser eu, quem a pôs no mundo. para que entendesses o quão és especial para mim, mas bom sou apenas um simples colega que compartilha mesma lutas académicas consigo e compartilhara nos próximos dois anos e espero poder fazer parte e não só mostrar-te minha preocupação em ver-te a vencer na vida e ser uma mulher de sucessos. Deus te guarde. Te gosto colega.  

By: Alvaro Da Graca

Compartilhar:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Contribuidores

O Blogueiro

O Blogueiro
Saiba mais sobre mim

SIGA - NOS E FIQUE ACTUALIZADO

Total de visualizações

Com tecnologia do Blogger.

AGENDA CULTURAL

AGENDA CULTURAL
Hooligans Arte, Animacao de eventos, Mc's, Musica ao vivo, Humor e muita Poesia

O INVERNO DO QUENTE CULTURAL

O INVERNO DO QUENTE CULTURAL
Musica, Poesia, e Humor na tua festa, contacte nos

Translate to you language

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares