Aprender a lidar com relacionamentos amorosos, é uma tarefa, que vem sendo praticada desde os tempos, neste espaço, os namorados, casados e outros Aprenderão alguns princípios. Não sou o mais feliz do mundo, mas te ensinarei a ser. (ativador do amor)... Erotismo Poetico com Alvaro Da Graca(poesia, Musica e Humor com Hooligans Arte).

twitwe


siga-me no twiter 

domingo, 23 de agosto de 2015

VIDA


Vai acontecendo o óbvio
De coisas que nem creio
Mas a vida encarregasse de os trazer
E sem nada a fazer

Vou lacrimejando por ser filho sem pai
E sempre que uma lágrima cai
Minha ancora também vai
Mas para perecer por último ela volta
E outras lembranças trás e cria
Lembranças de coisas que eu não cria
E coagindo-me ela me faz crer

E o sol nasce bem ao pé da minha janela
Penetrando desperta me na minha esteira
Como quem diz livre se dela
Mas, não e que eu não queira
A questão é. aonde irei?
onde mendigarei?

Marcado e fatigado de dormir nessa esteira
Levo o saco vazio fortuna deixada por meu pai
Oro dizendo ate quando meu Deus…
Onde estas oh anjo da guarda
Que a minha mãe tanto falou
Oh Deus porque não eu se muitos ajudou?

E na sombra do meu falecido vou deitar



Álvaro da Graça
Compartilhar:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Contribuidores

O Blogueiro

O Blogueiro
Saiba mais sobre mim

SIGA - NOS E FIQUE ACTUALIZADO

Total de visualizações

Com tecnologia do Blogger.

AGENDA CULTURAL

AGENDA CULTURAL
Hooligans Arte, Animacao de eventos, Mc's, Musica ao vivo, Humor e muita Poesia

O INVERNO DO QUENTE CULTURAL

O INVERNO DO QUENTE CULTURAL
Musica, Poesia, e Humor na tua festa, contacte nos

Translate to you language

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares